Notícias / Futebol

07/06/2021 - 11:14

Sub 19 do Cáceres empata com Mirassol em segundo amistoso para o estadual

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Em uma partida bem disputada com grandes chances para ambas equipes, o Cáceres Sub 19, que se preprara para o Estadual, empatou em um a um em amistoso realizado na manhã de ontem, 6, em Mirasssol D'Oeste.

De acordo com assessoria da equipe, o time mostrou evolução apesar do pouco tempo de trabalho, resultado do trabalho do técnico Bruno Frank e do Assistente Odir Silva.

No próximo domingo, 13, equipes voltam a se enfrentar só que desta vez no Estádio Geraldão, em Cáceres.

O jogo será transmitido ao vivo pelas redes sociais da equipe, já que a partida será de portões fechado devido a Covid-19.

A direção do Cáceres Esporte Clube agradece o tratamento que o time recebeu em Mirassol.

De forma particulara ao prefeito Hector Álvares e ao coordenador de esporte Luís Mendes pela organização do  amistoso, que teve organizaão de primeira qualidade.

O presidente Marcinho Lacerda agradeceu o apoio da prefeitura de Cáceres, por meio da prefeita Eliene Liberato (PSB), que tem cumprido o compromisso de apoiar a agremiação dentro das possibilidades que o município dispõe.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet