Notícias / Cultura

04/06/2021 - 11:09

Atriz e modelo cacerense participa de série global dirigida por Selton Mello

Por Folha 5

Folha 5

 (Crédito: Folha 5)
A modelo e atriz cacerense Aline Fontes, 23 anos, faz uma participação na série global Sessão de Terapia que estreou nesta sexta-feira no Globoplay. A informação foi repassada por Aline que também foi Miss Mato Grosso 2017 no stories do instagram.

'Pra mim foi tão especial poder estar do lado de pessoas que admiro tanto, que são inspirações pra mim como o Selton, ser dirigida por ele, atuar com ele. Estou muito grata", contou Aline no stories. 
 
 
A série é estrelada e dirigida por Selton Mello, Rodrigo Santoro e Letícia Colin.
 
 
Aline em 2017 após ser foi eleita Miss Mato Grosso e participar da edição nacional do concurso se formou em teatro e é bacharel em Direito. Ela foi foi convidada para ser uma das modelos da 40 Graus Models, uma das principais do país. Ela é filha do ex-prefeito de Cáceres, Túlio Fontes.

A quinta temporada de Sessão de Terapia aborda questões que permeiam as vidas de muitas pessoas desde 2020, como o estresse de quem trabalha na linha de frente do combate à Covid-19 e conflitos delicados enfrentados em família.

Dirigida por Selton Mello, escrita por Jaqueline Vargas e produzida por Roberto d'Avila, ‘Sessão de Terapia’ é uma série original Globoplay, produzida pelo GNT e Moonshot Pictures e foi inteiramente gravada nos Estúdios Globo.

A quinta temporada de Sessão de Terapia terá 35 episódios.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por tinaflor., em 05.06.2021 às 16:15

    Linda, motivo de orgulho para todos nós cacerenses. Parabéns.

  • por Túlio Aurélio C Fontes, em 04.06.2021 às 15:08

    Parabéns, filha querida. Bj

 
Sitevip Internet