Notícias / Futebol

01/06/2021 - 07:12

Sub 19 do Cáceres vence primeiro amistoso

Por ciadenotícia

Luiz Garcia

 (Crédito: Luiz Garcia)
Já projetando a sua estreia no campeonato estadual sub 19, o Cáceres Esporte Clube, realizou na manhã do último sábado (29), no estádio Geraldão, um amistoso contra um selecionado local, e venceu pelo placar de 4 a 3.

Durante, os 90 minutos, foram feitas várias substituições, e ao todo 26 jogadores foram utilizados pela comissão técnica.

" O resultado foi o menos importante nesse amistoso. O que eu vi no transcorrer da partida, gostei muito. Serviu para mim, fazer algumas observações e acredito que para o próximo amistoso, já irei escalar aquela equipe que eu já tenho em mente e que será a da estreia, lá em Sorriso", finalizou o técnico do Cáceres, Bruno Frank.

A diretoria do Cáceres, está acertando os últimos detalhes do segundo amistoso, que possivelmente será contra uma seleção do município de Mirassol do Oeste.

Se não houver nenhuma alteração na tabela, já divulgada pela Federação Mato-grossense de Futebol, Cáceres Esporte Clube, irá estrear jogando fora de casa, no próximo dia 20, contra o Grêmio Sorriso.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Danilo Corinthiano, em 01.06.2021 às 12:19

    Absurdo a situação desse gramado, uma vergonha!!!

 
Sitevip Internet