Notícias / Cidade

26/05/2021 - 13:40 | Atualizado em 26/05/2021 - 13:46

Soldado do Exército de Cáceres diz que iria suicidar nas rede sociais e coloca forças de segurança em alerta

Por Folha5/Ripa nos Malandros

Um jovem de 19 anos, soldado do Exército Brasileiro, na noite de ontem (25), terça feira, postou em suas redes sociais que pretendia pular da Ponte Marechal Rondon, sendo que nesta manhã um cidadão que praticava sua caminhada diária encontrou em cima da ponte uma bicicleta de marca Colli, de cor branca e continuou sua atividade física, porém, cerca de um hora depois, quando passava novamente pela ponte a bicicleta ainda estava lá, então, achando isso muito estranho, ele acionou o CIOSP e foi orientado por um bombeiro militar que deixasse a bicicleta em uma loja de pesca, próximo a ponte.

Segundo informações a bicicleta pertence ao soldado que na noite anterior postou em suas redes sociais o desejo de pular da ponte e dar cabo em sua vida.

O site Folha5 recebeu um post do jovem com a bicicleta em cima da ponte, dizendo "Xau para todos vcs", dando a entender que realmente ele iria cumprir a promessa.

Em conversa com a Sd Katrin, do corpo de bombeiros, a mesma disse que até o presente momento estão supondo que o militar havia se jogado da ponte, porém, uma equipe de resgate já se encontra na unidade para que no começo da tarde, por volta das 13:30Hs, comecem os trabalhos no local.

Katrin disse a reportagem do site Ripa nos Malandros, que em conversa com a mãe do militar a mesma revelou que seu filho sabe nadar e não acredita que o mesmo possa ter cometido essa loucura de tentar contra a própria vida.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet