Notícias / Cidade

18/05/2021 - 12:07

Vereador Leandro pede reativação de câmeras de monitoramento das ruas da cidade

Por Felipe Deliberales

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Foi aprovada por todos os vereadores, na Sessão Ordinária desta segunda-feira (17), uma indicação que solicita dos poderes competentes da área de segurança municipal a reativação das câmeras de monitoramento instaladas nas principais ruas e avenidas de Cáceres, bem como a expansão deste serviço.

De autoria do vereador Professor Leandro dos Santos, a proposição aponta a existência de 13 câmeras instaladas em variados pontos da cidade e que se encontram desativadas.

O vereador encaminhou a indicação à Prefeitura, Secretaria Municipal de Infraestrutura e Logística, Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Ministério Público Estadual e Poder Judiciário, alegando a necessidade de retomar o monitoramento urbano no município para auxiliar as forças policiais e proporcionar maior sensação de segurança à população, instalando mais câmeras se possível.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por pe de pano, em 19.05.2021 às 07:50

    Quem vai monitorar essas câmeras? Vai funcionar em parceria com outras Instituições Policias? Da onde vai vir o dinheiro para concertar e instalar mais câmeras? Parece que esses vereadores só sabem aprovar no papel as coisas como tudo fosse fácil! Vamos ver se isso vai sair mesmo.

  • por CELIO FIGUEIREDO SILVA, em 18.05.2021 às 20:15

    Excelente vereador, e se possível peça para colocar mais algumas nos pontos mais movimentados da cidade, nos locais mais propício a roubos, assim estaremos ajudando a segurança pública, mande fazer um estudo para ver onde são esses pontos. Brasil

  • por cacerense em busca de progresso, em 18.05.2021 às 14:03

    precisa de verba para manutenção, essa verba deveria vir das fianças e multas judiciário

 
Sitevip Internet