Notícias / Futebol

08/05/2021 - 10:05

Cáceres Esporte Clube faz hoje e amanhã 'peneira' para montar elenco Sub 19

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Hoje, 8, e amanhã, 9, o dia todo, no Espaço Mariana Lacerda, o Cáceres Esporte Clube fará 'peneiras' para montar o elenco Sub 19 que disputará o Estadual em junho próximo.

Mais de 200 de várias cidades do Estado se inscreveram para a 'peneira'.


Cada atleta foi encaminhado para uma equipe com número e cor que deverá compor.

Serão 8 equipes que se enfrentarão em jogos únicos de 90min.

Cada atleta terá em média 45min para demonstrar seu futebol.

O atleta deverá comparecer no CT Paraíso com máscara e com vestimenta adequada a prática do futebol já pronto para a partida, pois não haverá vestiário para a troca de roupa o que evitará aglomeração.

O atleta deverá comparecer no seletivo com camiseta na cor de sua equipe descrita no grupo do whatsapp.

O atleta poderá utilizar chuteira de cravo ou Society, trazer sua própria garrafa de utilização individual para beber água, o clube fornecerá a água para o atleta.

Ao chegar no clube, deixe seu veículo (moto/carro/bicicleta) no estacionamento.

As atividades serão realizadas com as medidas de prevenção a covid 19.

Antes de adentrar no clube será aferida a temperatura de todos os atletas e acompanhantes, devendo os mesmos passar álcool gel nas mãos em todos os locais onde estarão disponíveis, aqueles que apresentarem temperatura corporal acima de 37,4 graus não poderão adentrar o clube.

Todos os passos do atleta e acompanhantes serão direcionados pela comissão do clube, aqueles que não respeitarem as regras serão convidados a se retirar do clube, em caso de resistência a força policial será acionada.

Atletas menores de idade (17 anos ou menos) deverão comparecer acompanhados de um maior responsável, já os maiores de idade (18 anos ou mais) deverão comparecer sozinhos no teste seletivo.

Os acompanhantes dos atletas menores de idade terão um local reservado para sua permanência, onde deverão ficar do início ao término dos testes, sendo permitidas saídas apenas para ir ao banheiro ou ao bar do clube, sempre respeitando o distanciamento e usando máscara.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jose Mesquita, em 19.05.2021 às 22:23

    Caceres Esporte Clube não é o Crocodilo?

 
Sitevip Internet