Notícias / Politica

05/05/2021 - 16:40

Vereador Marcos Ribeiro pede lama asfáltica para recuperar ruas de Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Na manhã de hoje, 5, o vereraador Marcos Ribeiro esteve no Escritório de Apoio do Senador Carlos Fávaro em Mato Grosso e foi recebido pelo seu assessor, Renancildo Soares de França.

A pauta discutida foi a necessidade de dar andamento para a Emenda que foi destinada para a Prefeitura de Cáceres para adquirir lama asfáltica para revitalizar as ruas da cidade. De autoria do Senador Carlos Fávaro juntamente com o Deputado Nininho, a emenda possui o recurso de meio milhão de reais, mais precisamente o montante de R$ 502.954,58. 

Ruas com terra, poeira, buracos e até crateras imensas infelizmente são cenário bem comum para muitos moradores de Cáceres, os quais merecem uma cidade com vias em boas condições de uso.

'Precisamos proporcionar conforto à população, melhorar condições de limpeza, contribuindo assim para a saúde pública. Por isso, não medirei esforços para conseguir a conclusão dessa emenda tão essencial para nosso município', justificou.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por marcos alberto fernandes pereira, em 05.05.2021 às 18:42

    Gente que faz o melhor para Cáceres tínhamos que ter outros desses como nosso vereador Marcos Ribeiro

 
Sitevip Internet