Notícias / Cidade

04/05/2021 - 09:50 | Atualizado em 04/05/2021 - 09:52

Neto é preso após cortar o cabelo e agredir a avó em Pontes e Lacerda. Veja o vídeo

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

A Polícia Militar de Pontes e Lacerda prendeu nesta segunda (3), um jovem de Wesley Felipe 19 anos, por agredir a avó de 79 anos. As agressões foram ouvidas por uma vizinha que acionou a PM.

De acordo com a Polícia Militar o rapaz teria agredido a idosa Maria Ferreira de Freitas de 79 anos e até cortou parte do cabelo da senhora, além de ameaçar de atear fogo na residência.
 
Em entrevista ao Canal Diário o 2º Sargento da Policia Militar, Ramires contou que o rapaz é criado pela senhora desde que era recém-nascido, e que nos últimos dias vem usando entorpecente e com isso tem chegado à residência extremamente agressivo.

Em virtude do uso do entorpecente tem surtos e quebra a residência, além de tentar agredir a senhora após a ela se negar a dar mais dinheiro ao mesmo.

No depoimento, o rapaz disse que está arrependido do que fez, e que agiu sem pensar.

O jovem foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Pontes e Lacerda.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Márcia Martins Vieira, em 06.05.2021 às 20:58

    Eu conheço esse rapaz desde os 9anos de idade, ele realmente tem um retardo mental desde o nascimento ou seja ele é deficiente e fala daquele jeito porque realmente nao sabe como falar, a midea sempre querendo por ??, sofreu todos os tipos de violação de direitos na infância, então nao julgue ele assim, pois só quem conhece a historia dele consegue ver a inocência.

  • por Lucas, em 04.05.2021 às 10:15

    Retardado mental, nem sabe o que fala, só tamanho e B**** Grossa, um sujeito desse não presta pra nada, olha a voz da pessoa, vai dar gasto para quem paga impostos, sujeito inútil desse nem sei o que devem fazer com ele, coitada da vózinha que deve que cuidar desse estrume e ainda nessa idade tem que passar por isso...

 
Sitevip Internet