Notícias / Cidade

04/05/2021 - 08:40

Prefeita dá posse aos novos membros do CMDCA

Por Assessoria

Ronivon Barrros

 (Crédito: Ronivon Barrros)
A Prefeita de Cáceres, Eliene Liberato, deu posse hoje (03), de maio, por vídeo chamada, aos novos membros do Conselho Municipal Dos Direitos Da Criança E Adolescente- CMDCA, que exercerão a função até 2023.

A Prefeita Eliene, desejou boas-vindas aos novos conselheiros e se colocou à disposição de todos. “Peço o engajamento de vocês nesse conselho com propostas e alternativas. O meu pedido também é para que seja feito um levantamento e cadastro de todas as instituições que oferecem algum tipo de atividade para as nossas crianças, com isso vamos criar uma sinergia entre o poder público e essas instituições. Nós temos que conhecer cada um dos atendidos, para saber qual a melhor maneira de ajudar essa criança e adolescente a ter mais oportunidades e ter o seus direitos preservados”, finalizou Eliene.

A Secretária de Assistência Social, Fabíola Campos Lucas, contou que esse ano mesmo vivendo esse momento atípico de pandemia, já aconteceram algumas ações produtivas. “Nós tivemos a campanha de destinação de parte do Imposto de Renda para o Fundo do Conselho e com esse valor, poderemos investir em ações que oportunizem atividades socioeducativas”.

A conselheira Larissa Neves Mendes, representante da Fundação Terezinha Mendes, afirmou que faz questão de ser participativa. “Podem contar comigo e com a Fundação, vamos fazer o possível para melhorar a vida das nossas crianças, já estamos a dez anos em Cáceres, contribuindo e vamos continuar, pois sabemos o quanto isso é necessário”, finalizou Larissa.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet