Notícias / Politica

03/05/2021 - 11:32

Prefeita Eliene recebe Deputado Dr. Gimenez (PV), que sinaliza com emendas para pavimentação da Avenida Bandeirantes e lateral do Distrito da Sadia – Nova Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Prefeita Eliene recebeu na manhã desta segunda feira (03),  em seu gabinete, o Deputado Estadual Dr. Gimenez (PV), acompanhado do Vereador Professor Leandro Santos (DEM),  para uma visita de trabalho que promete  resultados  positivos.

No Plano de Trabalho da Prefeita Eliene, uma das principais pautas é sem dúvida a pavimentação da Avenida Bandeirantes, via coletora de 1.320 metros, que serve aproximadamente 12 (doze) bairros, mais especificamente os Bairros do DNER, Santos Dumont, e os Residenciais Universitários I, II, III e IV, beneficiando aproximadamente 1400 (um mil e quatrocentas) famílias.

O Projeto que inclui além da pavimentação asfáltica,  drenagem, ciclofaixas e calçadas, já está pronto, aguardando para ser licitado, o que dever ser realizado nesses próximos 20 (vinte) dias, segundo a Prefeita Eliene.  

Outra obra que fez parte  pauta da reunião,  é  a construção de pavimentação asfáltica com drenagem e sinalização viária  na lateral  da BR-070, que corta o Distrito de Nova Cáceres – Sadia, com um total de 650 metros,  beneficiando diretamente o comércio do entorno, bem como toda a comunidade com beleza e bem estar social.

Para a Prefeita Eliene,  obras de infraestrutura além de segurança, beleza e conforto,  trazem uma melhor qualidade de vida para os munícipes. “Desde que assumimos o Governo Municipal, como todos sabem,  nossa maior demanda e todos os nossos esforços  tem sido o combate  permanente contra o novo coronavírus. Só para exemplificar, apenas na manutenção da UPA, que inclusive  atende todos os municípios da região, nesses quatro meses,  tivemos uma despesa própria  de aproximadamente seis milhões de reais. Porém,  não deixamos de lado obras estruturais como essas da Avenida Bandeirantes e das laterais da BR-070, onde contamos com a imprescindível e valorosa  parceria do Deputado Dr. Gimenez, que destinará emendas para execução dessas obras, que trarão conforto e segurança  para milhares de cidadãos cacerenses”, disse.

O Deputado Dr. Gimenez, que é um dos representantes da região Oeste de Mato Grosso na Assembléia Legislativa, se mostrou bastante à vontade na visita, garantindo uma busca  incessante  para a efetivação  das emendas propostas. “É sempre com muita satisfação que visitamos a Prefeita Eliene para deliberarmos sobre assuntos de interesse da coletividade. Cáceres é a cidade polo de toda esta região, e temos sim compromisso com o município. Nesse sentido, atendendo também solicitação do nosso grande parceiro Vereador Professor Leandro Santos, estamos destinando essas emendas para execução dessas importantes obras para a cidade  de Cáceres”, afirmou.

Também participaram  da reunião o  Secretário Municipal de Assuntos Estratégicos, Cláudio Henrique Donatoni,  e o Secretário Municipal de Infraestrutura e Logística,  Wesley Souza, além de assessores dos parlamentares.  

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Olho vivo, em 03.05.2021 às 12:37

    Gostaria de saber se o nobre Deputado sabe alguma coisa a respeito dos asfaltados dos bairros Rodeio Jardim Paraíso Jardim Cidade Nova ja estão indo para a 4 gestão e não sai, já chegou a ficar na primeira camada de pixe e não prosseguiu ????

  • por Olho vivo, em 03.05.2021 às 12:31

    Parabéns ao Deputado e tbm a Prefeita Eliene pela parxeria a sociedade cacerense merece.....

 
Sitevip Internet