Notícias / Educação

03/05/2021 - 10:38

​Na luta pela resolução no processo de matrícula dos discentes e atribuição de disciplinas aos docentes da Unemat, semestre letivo de 2021/01 é suspenso em Assembleia Geral

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Na última sexta-feira (30), em Assembleia Geral Extraordinária da categoria dos Docentes da UNEMAT, professores e professoras decidiram pela suspensão do início do semestre e pela urgência do diálogo com gestores da UNEMAT para resolução de problemas nos processos institucionais, como matrícula, disciplinas, entre outros.

Confira abaixo a íntegra da decisão:

Decisão unânime da Assembleia Geral dos docentes da UNEMAT desta sexta-feira (30)

1. Suspensão do início do semestre letivo 2021/1, para organização das matrículas dos discentes; reabertura do sistema para a acomodação das matrículas e, inserção dos planos de ensino;

2. Insistir com a reitoria da UNEMAT para que ocorra o quanto antes uma reunião com os gestores dos campi, faculdades e cursos, para abordar os problemas concretos que estão aparecendo no processo de matrícula dos discentes, de atribuição de disciplinas aos docentes, entre outros problemas.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Kelly Cristiane, em 03.05.2021 às 12:46

    Nada de anormal no ninho dos grevistas, que ganha uma fortuna conforme o site transparência do Estado de MT.

 
Sitevip Internet