Notícias / Cidade

03/05/2021 - 08:31

Morador de Pontes e Lacerda morre em acidente próximo à Cáceres

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Um homem morreu em um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão, na BR-174, na região do Cacho, no município de Mirassol D’Oeste. A colisão aconteceu na altura do Posto São Francisco, por volta das 18h deste sábado (01).

 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vitima não sobreviveu a colisão e o corpo ficou preso às ferragens.
 
A vítima foi identificada como Elson Maria da Costa, de 41 anos, que estava sozinho no carro de passeio. No caminhão estavam duas pessoas, que não se feriram gravemente.

 
Os bombeiros militares da 2ª Companhia Independente de Cáceres foram acionados para que pudessem realizar a desencarceramento da vitima do veículo Ford KA, e o corpo foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML).
O condutor do Ford KA é morador da cidade de Pontes e Lacerda.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet