Notícias / Polícia

02/05/2021 - 10:08

​Polícia recupera carro e caminhonete furtados em MT que seriam levados para a Bolívia

Por G1 MT

Polícia Civil

Caminhonete roubada em Várzea Grande foi recuperada pela Polícia Civil (Crédito: Polícia Civil)

Caminhonete roubada em Várzea Grande foi recuperada pela Polícia Civil

Dois veículos foram recuperados pela Polícia Civil nessa sexta-feira (30) em Vila Bela da Santíssima Trindade, a 521 km de Cuiabá em duas ações distintas de combate à criminalidade na região de fronteira.
 
A primeira recuperação ocorreu após informações acerca de um veículo produto de apropriação indébita. Assim que receberam a denúncia, os policiais civis passaram a fazer buscas, quando avistaram um veículo de cor branca com características semelhantes.
 
Ao se aproximarem do carro foi percebido que um grupo de pessoas estava em uma casa a poucos metros do automóvel e assim que avistaram a viatura, foi ativado o alarme de travamento do veículo.
 
Na abordagem, os envolvidos negaram estar com o carro e foram conduzidos até a delegacia para esclarecimentos. O automóvel proveniente da apropriação indébita também foi apreendido para as providências cabíveis.
 
Já na segunda ação foi localizada uma caminhonete com registro de roubo ocorrido em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Em continuidade às investigações, a equipe encontrou uma chave em um quintal, que foi escondida por um suspeito conhecido na cidade por transportar veículos para a Bolívia.
 
Então os policiais civis passaram a realizar buscas por locais usados por criminosos para ocultar carros roubos e furtados, quando nas proximidades da entrada do local denominado "Cascata dos Namorados", foi encontrada a caminhonete escondida no matagal. Na ocasião foi confirmado que a chave localizada era do veículo que estava com registro de roubo praticado no dia 23 de abril em Várzea Grande.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet