Notícias / Esportes

01/05/2021 - 10:57

Prefeita recebe comissão de Karatê para fortalecer esporte em Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A comissão da Federação Esportiva de Karatê  de Mato Grosso (FEKMT), foi recebida em Cáceres, a 217 km de Cuiabá, pela prefeita Eliene Liberato Dias, nesta segunda-feira (26).  

O objetivo da visita foi o de fortalecer o esporte atendendo mais crianças contribuindo com o crescimento e evolução de todas elas.

“Eles estão com um projeto incrível, que já atende vários bairros, e agora querem ampliar mais ainda. Vamos fechar uma parceria e todas as crianças que estarão envolvidas com eles e fomentar o esporte na nossa região”, afirmou a prefeita.

Para fortalecer o Karatê o Sensei Valdo Silva Oliveira, faixa preta 5º Dan que é o fundador do dojo W-kan, abriu a Federação Esportiva de Karatê de Mato Grosso (FEKMT). 

Ao lado da esposa, Sensei Cleonice Martins Munhoz Oliveira, que é faixa preta 4º Dan e do filho Sensei Valdo Júnior, faixa preta 3ºDan e coordenador seleção, eles  coordenam mais de 20 faixas pretas no estado. Com isso, a Federação expande o ensinamento marcial de Cáceres para todo o país se tornando uma das maiores federações do Brasil.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet