Notícias / Futebol

27/04/2021 - 11:49

Primeiro clube empresa de Cáceres estreia no Estadual Sub 19

Por Jornal Oeste

Jornal Oeste

 (Crédito: Jornal Oeste)
Nos próximos dias o Cáceres Futebol Clube, o primeiro clube empresa da cidade, de propriedade do empresário Marcinho Lacerda, inicia o cadastro, via internet, de jogadores com idade a partir de 16 anos para compor a equipe Sub 19, que estreiará em uma competição estadual promovida pela Federação Mato-grossense no mês de junho.
 
O anúncio foi feito hoje, 27, durante um café da manhã na sede da empresa no Jardim Paraíso que contou com a  presença da imprensa e da prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias (PSB).
 
A prefeita elogiou e manifestou apoio a iniciativa de Marcinhao e disse que já determinou a coordenação de esporte a troca do gramado do Estádio Geraldão.

Com relação ao estádio, ela também disse que o espaço passará por reforma, vistoria do Corpo  de Bombeiro e será colocado à disposição do novo clube para treinos e jogos. A prefeitura deixou a coletiva prometendo reativar a Secretaria de Esporte em uma reforma que está elaborando para os próximos dias.
 
Nas próximas duas semanas a diretoria do Cáceres Futebol Clube deverá reunir a imprensa e setor empresarial da cidade para apresentar o uniforme e o escudo da equipe.
 
O projeto de Marcinho é criar uma base para levar a equipe a divisão de elite do futebol de Mato Grosso. A proposta é disputar os campeonatos de base, que são amadores, para posteriormente passar para o profissional competindo pelo acesso a primeira divisão.
 
A princípio, Marcinho disse que o investimento no projeto é próprio, mas que irá ao longo do desenvolvimento do projeto, buscar investidores.
 
‘Somos uma empresa que produzirá jogadores para serem negociados futuramente, gerando lucro’, explicou.

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por José Carlos, em 27.04.2021 às 20:14

    Acharia mais necessário reativar o Cacerense Esporte Clube, time de tradição, torcida e história no Mato Grosso, Cáceres Futebol Clube vai ser lembrado por aquele Cáceres Esporte Clube, considerado no Brasil o pior time em 2009. Fica a Dica!

  • por Carlos, em 27.04.2021 às 14:43

    Parabéns Marcinho, pois temos dois clubes em Cáceres e seus diretores não poe em nenhuma competição e não passa para ninguém tocar o time, isto é dor de cotovelo, Cuiabá ninguém acreditava no clube empresa do Gaúcho e hj batem palmas....Pessoa criticam mas não tem iniciativa e ficam jogam pedra Parabéns, estarei em todos os jogos dando apoio.

  • por Chico Bento, em 27.04.2021 às 14:22

    Uma opinião : Pq o Marcinho não faz consulta pública ou da uma premiação para o cacerense que fizer o escudo que mais se identifica com a cidade e a história. Fica a dica ! Mas se o Marcinho estiver pensando em algo para si apenas que siga o cortejo ! Fica a dica !!!

  • por Kelvy Amâncio Lara, em 27.04.2021 às 13:52

    Primeira contratação de peso. Técnico e comentarista :Da Silva....agora vai. ...vai a vaca com a corda e o cambão.

  • por pe de pano, em 27.04.2021 às 13:48

    A idéia é boa, mais o que esse Marcinho Lacerda entende de futebol? Ja foi vereador, agora técnico? ano que vem vai ser o que será? Esse é o verdadeiro sonhador.

  • por Proença reginaldo, em 27.04.2021 às 12:33

    Kkkkkkkk, esse não tem crédito nenhum, desacreditado e vive de sonhos e projetos, me digam que isso é primeiro de abril (dia da mentira).

 
Sitevip Internet