Notícias / Cidade

16/04/2021 - 07:35

Homem morre atropelado em Distrito de Cáceres

Por Pedro Miguel

Na noite de quarta-feira, (14), quarta feira, por volta das 19:40Hs, investigadores de plantão na 1DP receberam uma informação via CIOSP dizendo que teria acontecido um acidente com vítima fatal, fato este, acontecido no Distrito do Caramujo.

Após a informação os investigadores imediatamente foram até o local e infelizmente constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, sendo o senhor Vando José de Almeida, de 62 anos, caído ao solo, já sem vida.

Em conversa com o condutor do caminhão Mercedes Benz, de cor branca (envolvido no acidente), o senhor de iniciais C.R. o mesmo relatou que não viu o momento em que o veículo atropelou a vítima.

No local se fazia presente também uma guarnição da polícia militar, bem como a Politec que irá apurar as causas do acidente.
Após os trabalhos realizados o corpo da vítima foi encaminhado ao IML para realizar o exame de necropsia.

*Vários amigos e familiares usaram as redes sociais para lamentarem a morte do senhor Vando José de Almeida, que trabalhou por muitos anos na empresa de transportes TransJaó, tido como um homem trabalhador, honesto e de muitas amizades, principalmente no Distrito do Caramujo.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet