Notícias / Saúde

14/04/2021 - 08:18 | Atualizado em 14/04/2021 - 08:46

Secretário de Saúde Sérgio Arruda deixa a pasta

Por Jornal Oeste

O cardiologista Sérgio Arruda não é mais secretário de Saúde da prefeitura de Cáceres. Ele entregou o cargo ontem, 13, alegando motivos pessoais e agradeceu a prefeita Eliene Liberato Dias (PSB), pela oportunidade.

Sérgio está na gestão desde o início. Assume interinamente a pasta a enfermeira Elis Fernanda de Melo Silva.

Em uma mensagem direcionada a servidores da saúde ele agradeceu o apoio. Vejam abaixo:

'Bom dia a todos 
Quero deixar aqui minha gratidão e ao mesmo tempo perdão pelos erros.
Estou deixando essa secretária com coloração em plantos,vocês coordenadores e todos os funcionários me ensinaram muito.
Quero pedir que se cuide ,protejam seus familiares .
Esse mundo dá tanta volta quem sabe um dia estaremos juntos novamente.

Obg a todos 
Fiquem com Deus 

Façam o melhor para ajudar a prefeita Eliene Liberato.'


 

Comentários

inserir comentário
22 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Chico Bento, em 16.04.2021 às 19:25

    Leonardo pode fazer oque quiser, EU COMO CACERENSE VOTO EM ALGUEM DE CUIABÁ, MAS NÃO VOTO NESSE TRASTE ! TA pensando que a cidade é dele, assim como esses falsos políticos dão risada do povo quando se beneficiam da política, assim dou risada tb quando eles investem um monte de grana e PERDEM A ELEIÇÃO, eu quero que se lasquem todos !

  • por VIana Julli, em 15.04.2021 às 19:59

    Esse tal de Paulo é um perfeito Bobochera como diz o matuto. Quando não se tem argumentos plausível a ofensa é o caminho.

  • por Flávio Aurélio da Fonseca, em 15.04.2021 às 15:27

    Girimum com macaxera Cavia com rapadura Melancia com Mel A burrice com a incompetência Giló com torresmo Banana com Coco Só no traseiros dos puxa sacos dessa prefeita

  • por SERVIDOR, em 15.04.2021 às 15:09

    CAIU O ESQUEMÃO QUE TINHA ARMADO DE 6 MILHÕES... VAZOU MESMO!

  • por Joao do Correio, em 14.04.2021 às 15:58

    Deu a lógica. O Dr. Sérgio era pré-candidato a prefeito, fez a composição na chapa da Prefeita mas nem por isso deixou de ser adversário político. Não iria se criar na pasta mesmo. Independente da competência dele era uma ameaça política dentro da gestão. O bate pau do vereador fala fino está dando ataque por causa da exoneração.kkkkkkkkkkkkkkk

  • por Aline, em 14.04.2021 às 15:29

    Dr Sérgio é um ótimo profissional e coloca o coração em tudo que faz. A enfermeira Elis Fernanda que assumirá seu lugar é uma mulher íntegra, inteligente, simples e guerreira, ela é confiável, ela tem pulso firme e por isso digo que não é atoa que ela foi escolhida, ela conhece as lutas da saúde! Tenho ctz que também fará um trabalho maravilhoso para a população.

  • por paulo, em 14.04.2021 às 14:26

    Poeta Pescador,vc acha que pq o cidadão é medico ele tem perfil pra ser um gestor na pasta da saúde,rapaz vai pescar,vai fazer seus videos pra otário acreditar,aliás se vc soubesse alguma coisa de politica e tivesse capacidade o povo tinha acreditado em vc,nao fala o que vc não sabe

  • por Leonardo, em 14.04.2021 às 14:09

    Não conheço a enfermeira, mas tomara que tenha um perfil de boa gestora, pois o profissional enfermeiro estuda exatamente para isso, gerir unidades de saúde. Ao menos perfil técnico de formação tem, desejo sorte para que seja boa gestora.

  • por Junior, em 14.04.2021 às 13:42

    Isso é só com começo de muitas trocas que tem por vim, essas trocas são cartas marcadas, infelizmente a nossa prefeitura foi loteada para uns bandos de abutres da velha politica, agora começou as cobranças por cargos, cada qual quer fortalecer o seu grupo, e a população que se lasque nas mãos dessa corja, quando se junta tudo que é de ruim na politica dá nisso

  • por Absurdo, em 14.04.2021 às 11:28

    Leonardo não cumprindo o acordo. Não é novidade pra ninguém...Dr. Sérgio começou a crescer , foi cortado pela raiz. Leonardo já filtrando seu candidato ou candidata a deputado estadual, qual outro nome que ele vai trair agora??

Mais comentários
 
Sitevip Internet