Notícias / Cidade

14/04/2021 - 07:00

Professor morre em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na tarde de ontem, (13), terça feira, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP dando conta que um senhor de nome José Donizete havia entrado em contato informando que o seu cunhado, de nome Cleton Valejo, de 46 anos, havia entrado em óbito em sua residência, localizada na área central da cidade.

De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi até o local e em conversa com o solicitante (José Donizete), o mesmo relatou que por volta do meio dia estava fazendo almoço quando em dado momento ouviu um barulho aparentando ser o seu cunhado caindo, na residência dele que fica aos fundos da sua, onde mora sozinho, então, ele rapidamente foi até a casa dele e o encontrou caído ao lado da cama, se debatendo, então, rapidamente acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Uma guarnição do corpo de bombeiros também compareceu no local e infelizmente constatou o óbito da vítima, mas que não apresentava sinais de violência, aparentemente sendo vítima de morte natural.

Diante da situação a família acionou a funerária para dar continuidade aos procedimentos.

Amigos e familiares usaram as redes sociais para lamentarem a morte do professor Cleton Valejo.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por AMIGO, em 14.04.2021 às 12:47

    TRISTE, UMA PERDA MUITO DIFICIL, UMA PESSOA TRABALHADORA, HONESTA E DEDICADA, UM EXCELENTE PROFESSOR, FICA NOSSA LEMBRANÇA DE UMA MISSÃO CUMPRIDA,OBRIGADO PROFESSOR CLETO, QUE DEUS ILUMINE SUA ALMA.

 
Sitevip Internet