Notícias / Cidade

12/04/2021 - 12:10

Em Comodoro, mulher procura polícia para denunciar filho, mas acaba com o marido preso

Por Wesley Santiago

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, procurou a delegacia de Comodoro (644 quilômetros de Cuiabá), no domingo (11), para registrar um boletim de ocorrências por uma ameaça feita pelo próprio filho e viu o seu marido ser preso em seguida. Isso porque, contra o homem, havia um mandado de prisão em aberto.

O homem, de 57 anos, estava com a ordem judicial de prisão, decretada pelo juízo da Vara Única da Comarca de São Miguel do Guaporé (RO).

O homem compareceu na Delegacia de Polícia de Comodoro acompanhando sua esposa, na condição de testemunha, após a mulher ser vítima de crime de ameaça cometido pelo filho.

Durante atendimento da ocorrência foi feita checagem via sistema, e constatado contra o mesmo o mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos ele foi detido em conformidade a ordem de prisão, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet