Notícias / Cidade

12/04/2021 - 10:19 | Atualizado em 12/04/2021 - 10:22

Prefeitura recebe doação de máscaras e capotes para profissionais da saúde

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Prefeitura Municipal de Cáceres,  recebeu hoje (07) pela manhã, doações feitas pelo Rotary Club Cáceres Pantanal, que foram arrecadas pelo Instituto Cometa, Sesi Clube e Sinduscon, de 500 máscaras de proteção facial descartáveis e 50 capotes hospitalar confeccionado em tecido TNT, para ajudarem toda a equipe de saúde que estão na linha de frente do combate a pandemia do coronavírus. 

Esses equipamentos são fundamentais para a proteção do profissional que está, de certa forma, em contato direto com um maior  número de pessoas, sejam elas positivadas ou suspeitas. 

Eliene Liberato, prefeita de Cáceres, agradece a todos os empresários e entidades, que vem lutando e ajudando a gestão, a passar por esse momento conturbado, onde vidas estão sendo perdidas diariamente devido ao COVID-19. 

As doações foram entregues pelo presidente do Rotary Club Cáceres Pantanal, José Providência, e pela Presidenta do Instituto Cometa, Rosimari Ribeiro, para a prefeita Eliene Liberato e o Secretário  Municipal de Saúde, Dr.  Sérgio Arruda. 

O Secretário  Dr. Sérgio Arruda, junto com o vice, também médico, Dr.  Odenilson Silva, agradecem toda ajuda recebida, e dizem que é uma satisfação imensa todo esse apoio que a saúde está recebendo, pois além da pandemia, estão enfrentando um momento econômico desafiador.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Tadeu, em 12.04.2021 às 11:51

    Criticar é mais fácil do que ajudar!

  • por Aldo, em 12.04.2021 às 11:07

    UMA VERGONHA DESSA ADM. COM TODO ESSE DINHEIRO Q TEM PRA GASTAR COM A COVID, COM A PALAVRA A NOSSA EXÍMIA GESTORA DA CIDADE.

 
Sitevip Internet