Notícias / Saúde

12/04/2021 - 07:29 | Atualizado em 12/04/2021 - 07:40

Prefeitura de Cáceres aplica hoje segunda dose da vacina para coronavírus para pessoas a partir de 74 anos

Por Jornal Oeste

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Prefeitura Municipal de Cáceres, por meio da Coordenação de Vigilância em Saúde, realizada hoje, 15, a segunda dose da vacinação contra coronavírus para pessoas com idade a partir de 74 anos que tomaram a primeira dose no dia 22 de março.

O local será a sede da 2ª Companhia Independente de Bombeiro Militar, localizada na Avenida dos Bandeirantes – Bairro DNER, no sistema drive thru e em sala fixa, no horário compreendido entre 7:30 e 16:30 horas.

A Coordenação de Vigilância solicita que o idoso seja acompanhado por apenas um familiar ou responsável, maior de idade, portando Cartão do SUS, comprovante de endereço e documentos pessoais com foto. Não há necessidade de ter realizado um cadastro prévio.

Para os acamados ou impossibilitados de se locomoverem nessa faixa etária, o cadastro deverá ser realizado para que possam receber  a imunização em suas residências pela Unidade Móvel de Saúde.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet