Notícias / Cidade

12/04/2021 - 07:22

Empresário morre em piscina em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na noite deste domingo, (11), investigadores de plantão na 1DP foram acionados pela Politec informado sobre um afogamento acontecido na piscina do Hotel Aki, localizado na Avenida São Luís.

Após a solicitação a equipe policial imediatamente foi até o local do fato e constatou a veracidade das informações e já se fazia presente uma guarnição do corpo de bombeiros, encontrando a vítima, o senhor Benedito Luís Passos, de 72 anos, na piscina, infelizmente em óbito.

Segundo informações, o senhor Benedito foi encontrado primeiramente pelo recepcionista do hotel que estava chegando para trabalhar por volta das 18Hs, que se assustou ao ver a vítima que se encontrava de cabeça para baixo, sendo que a vítima era acostumada tomar banho na piscina.

Perguntado aos familiares se o senhor Benedito teria algum problema de saúde, disseram que não, inclusive era evangélico, assíduo na igreja, que estava muito bem e relatava que gostaria de viver muito ainda.

Nas imagens de segurança do circuito de monitoramento do hotel foi possível ver a vítima na piscina normalmente, fazendo alguns movimentos e logo em seguida desapareceu, retornando desfalecido.

O senhor Benedito Luís Passos, é pai do vereador Lacerda do Aki, (PRTB) e de outros 03 filhos, deixa esposa, 08 netos e uma infinidade de amigos.

Vários amigos usaram as redes sociais para lamentarem a morto do senhor Benedito Luís Passos, um homem de bem, íntegro e reputação inabalável.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Rubens, em 12.04.2021 às 15:23

    Infelizmente Cáceres, perdeu um Grande Homem, Empresário de grande qualidade, é muito triste para nós moradores de Cáceres-MT, vamos sentir muito a falta do mesmo, que Deus o receba de braços aberto, para a família o meu pêsames.

  • por Francisco do Prado e Silva Junior, em 12.04.2021 às 10:40

    Muito triste ! Uma perda muito grande a toda comunidade, sr. Luiz, foi juntamente com sua familia, lutador, guerreiro. Tive a sorte de conhecê-lo, Andersom, e todos familiares, meus sentimentos.

  • por NELSON SINZATO (Cuiabá-MT), em 12.04.2021 às 07:44

    Durante o tempo que residi em Cáceres frequentei muito o restaurante Aki. O Sr. Luis sempre me recebeu com muita atenção e cortesia. Descanse em paz. Deus conforte os familiares.

 
Sitevip Internet