Notícias / Saúde

10/04/2021 - 07:57

Idosos do Limão serão vacinados hoje contra coroanavírus

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Prefeitura Municipal de Cáceres, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa à população da Comunidade do Limão, em especial às pessoas com idade a partir de 68 anos e seus familiares, que, neste sábado (10/04),  estará dando continuidade à imunização contra a Covid – 19.

O local será a Unidade Básica de Saúde – UBS da comunidade, no horário compreendido entre 8:00 e 16:00 horas.

A Coordenação da UBS solicita que o idoso seja acompanhado por apenas um familiar ou responsável, maior de idade, portando Cartão do SUS, e documentos pessoais com foto. Não há necessidade de ter realizado um cadastro prévio.

Informa ainda   que as pessoas com idade a partir de 74 anos, que foram imunizadas com a 1ª dose da CoronaVac/Butantã,  entre os dias 15 e e 25/03, poderão receber a 2ª dose, bastando comprovar pelo Cartão de Vacina e documento com foto.

Para os acamados ou impossibilitados de se locomoverem nessa faixa etária, o cadastro deverá ser realizado para que possam receber  a imunização em suas residências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet