Notícias / Cidade

09/04/2021 - 10:28

Tratorista enfarta trabalhando em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na manhã de ontem, (7), quarta feira, por volta das 11Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que havia um homem morto em cima de um trator, em uma fazenda localizada as margens da BR 070, depois da ponte do Rio Padre Inácio e que a informação foi passada pelo proprietário da referida fazenda.

Após a informação a rádio patrulha, juntamente com a Politec e uma equipe funerária imediatamente foram até o local indicado e foram recebidos pelo proprietário da fazenda que os levou até o local onde se encontrava a vítima, que estava em cima de um trator que havia colidido com um pé de ‘cumbarú’, que no momento o trator estava desligado e a vítima José Claudio Teixeira Pinheiros, de 49 anos, infelizmente já se encontrava em óbito.
Segundo a polícia, José Claudio não apresentava nenhuma lesão aparente, provavelmente sido vítima de morte natural.

O proprietário da fazenda relatou aos policiais que a vítima estava trabalhando apenas há cinco dias em sua propriedade e não o conhecia direito, que teria conversado com ele apenas duas vezes, mas já havia entrado em contato com seus familares que moram na cidade de Nova Olímpia.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML para realizar o exame e necropsia.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet