Notícias / Cidade

09/04/2021 - 09:24

Idosa sofre infarto e morre no meio da rua em Cáceres

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Uma mulher de 62 anos, passou mal e morreu na tarde desta quarta-feira (7) no centro de Cáceres (MT). Testemunhas relataram que ela sofreu um infarto e caiu na calçada da Rua Coronel José Dulce.
 
Uma testemunha, que não quis se identificar, disse ao Cáceres Notícias que presenciou tudo. Ela disse que a senhora caminhava pela calçada quando veio a cair ao chão, e que ela prontamente acionou os bombeiros, porém quando eles chegaram no local ela já estava em óbito. A fato aconteceu por volta das 17h30.

De acordo com os bombeiros a senhora teve um infarto fulminante e que no momento em que chegaram ao local ela já estava em óbito.

A Polícia Militar esteve no local, o IML também acompanhou o caso e fez o recolhimento do corpo.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet