Notícias / Cidade

08/04/2021 - 10:46

Em Vila Bela, servidores do Indea são investigados por vacinar contra covid

Por Mídia News

Midía News

 (Crédito: Midía News)
Ministério Público do Estado (MPE) instaurou um inquérito civil para investigar o porquê servidores do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea/MT) foram vacinados contra a Covid-19 em Vila Bela da Santíssima Trindade (a 540 km de Cuiabá).
 
O inquérito foi instaurado pelo promotor de Justiça Samuel Telles da Costa nesta terça-feira (6).
 
Telles deu 72 horas para a Secretaria de Saúde da cidade mandar a relação nominal dos servidores vaciandos, informando qual critério/fundamento legal que justificou a vacinação dos mesmos.
 
Também pediu informações sobre os critérios de prioridade e risco (idade/comorbidade, local de trabalho e atividades de risco que exercem, bem como o motivo/fundamento de ser enquadrado como grupo prioritário).

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por cacerense em busca de progresso, em 08.04.2021 às 11:41

    O MP deveria também investigar aqui

 
Sitevip Internet