Cáceres, Segunda-Feira, 12 de Abril de 2021
08/04/2021 - 08:33
Por Expressão Notícias/Gazeta Digital
por Aguibera Carlito, em 08.04.2021 às 09:13
O tal do idiota esquerdista além de usar a vacina no Brasil pra fazer política. Agora quer usar também a vacina do territórios Boliviano. Tornem vergonha na cara seus oportunistas de plantão. ...Vá procurar os dados estatístico de quantos bolivianos são atendido em hospital brasileiro sem custo nenhum para os bolivianos.Vc sabe quantas crianças que vivem em solo boliviano recebem bolsa família do governo brasileiro ? Ser idiota é um direito desses comunistas a la Brasil tupiniquim ,mas querer matar até os brasileiro que mora no exterior de Covid extrapola a insanidade humana.
por Sir Duvel, em 08.04.2021 às 08:55
São apenas as "pessoas de bem" corrompendo e tomando as doses de vacina ue deveriam ser aplicadas no povo pobre da Bolívia. Mas não se preocupem, logo voltam aqui para criticar o comunismo e o PT, afinal, são muito honestos...
por Afonso Aginera Munhois - Sam Matias Bolívia, em 08.04.2021 às 08:44
Tudo palhaçada isso ! Em Sam Matias mora mais brasileiro que boliviano. E tem direito de vacinação ,segundo o decreto federal boliviano. Além do mais,A maioria dos boliviano tem identidade brasileira porque as mulheres vem ter o filho no hospital regional ,faz a certidão de nascimento aqui e vem todo mês receber o bolsa família. Estão chateado porque queria cobrar dos brasileiro que reside lá um direito adquiridos.