Notícias / Cidade

08/04/2021 - 07:52

Duas irmãs e um taxista morrem vítimas de acidente na MT-175 entre Quatro Marcos e Mirassol

Por Popular Online

Três pessoas morreram, na tarde desta quarta-feira (7), em um acidente na MT-175,  trecho que liga os municípios de São José dos Quatro Marcos e Mirassol d’Oeste, conhecido como “Rodovia da Morte”.

De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 13 horas quando dois veículos, um Fiat Siena, de cor branca, placa OBC-6797, colidiu com um veículo GM Prisma, de cor branca, placa QBW-8595.

O motorista do veículo Fiat Siena, G. G. L., 56 anos, e sua esposa, H. G. L., 61 anos, foram socorridos e encaminhados com vida para uma unidade hospitalar.

Três irmãs, a senhora Wilma das Graças Bento Nunes, 57 anos, Maria do Carmo Bento Nunes, 62 anos, e Lourdes Barbosa Nunes, 69 anos, eram passageiras do veículo GM Prisma, conduzido pelo taxista João Francisco do Santos Neto, 61 anos. Com a colisão apenas a senhora Wilma sobreviveu ao acidente, sendo encaminhada para uma unidade hospitalar juntamente com os demais ocupantes do veículo Fiat Siena.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (B.O), ambos os veículos tiveram danos materiais e aparentemente sem condições de rodagem, ficando responsáveis pela remoção do automóvel GM Prima o sobrinho do condutor e do Fiat Siena a advogada representante do motorista.

O B.O foi confeccionado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para conhecimento e outras providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet