Notícias / Cidade

06/04/2021 - 09:55

Prefeitura define loteamento para construção de casas populares em Indiavaí

Por Popular Online

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
A Prefeitura de Indiavaí (a 370 km de Cuiabá) definiu o loteamento para construção de casas populares, conforme planejamento do prefeito Sidnei Marques (Democratas), a área foi inserida no Projeto de Regularização Fundiária Urbana do município.

O projeto foi concluído, apresentado em solenidade, realizada no plenário da Câmara Municipal no último dia do mês de março (31/03), e será encaminhado ao cartório para emissão da certidão de matrícula, beneficiando 1.104 proprietários de lotes na cidade.

A área para a realização do projeto habitacional está localizada nas proximidades do Terminal Rodoviário. “Esse é o pontapé inicial para a concretização do compromisso que fizemos com os munícipes de Indiavaí”, afirmou o prefeito Sidnei Marques ao destacar a importância do Projeto de Regularização Fundiária Urbana para o desenvolvimento econômico do município.

O prefeito destacou ainda a oportunidade que a prefeitura possui de ofertar a isenção de taxas para cerca de 90 por cento dos proprietários de lotes que serão contemplados pelo Projeto de Regularização Fundiária Urbana, na modalidade REURB-S.

“Será de grande avalia para aqueles pequenos que não podem pagar. Em um cenário tão difícil de pandemia, pessoas desempregadas, que realmente não tem condições de ter o mínimo para fazer a escritura, temos a oportunidade de entregar a custo zero”, afirmou.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet