Notícias / Cidade

06/04/2021 - 09:54

Novo decreto prorroga pagamento de Imposto Sobre Serviço em Araputanga

Por Popular Online

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
Os contribuintes do município de Araputanga (a 345 km de Cuiabá) poderão prorrogar o prazo de pagamento do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), conforme o Decreto Municipal n.º 38/2021 editado pelo prefeito Enilson de Araújo Rios (Solidariedade), em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) .

O novo decreto foi publicado no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios — Mato Grosso, na edição desta segunda-feira (05), e atende indicação do vereador Ulisses Ferreira (PDT), aprovada em Sessão Ordinária no dia 08 de março.

“Fico feliz e agradeço ao prefeito Enilson por atender indicação que dará fôlego aos empreendedores comerciais do nosso município, nesse momento tão delicado. Anteriormente, o gestor já havia atendido indicação que suspendeu o corte dos serviços essenciais à toda a população. São ações que estão sendo aplicadas em benefício do povo e que gera qualidade de vida a nossa gente”, disse Ulisses Ferreira.

De acordo com o decreto, os contribuintes que possuem impostos com vencimento em 20 de abril poderão efetuar o pagamento até o dia 20 de julho de 2021. Os vencimentos do dia 20 de maio poderão ser pagos no dia 20 de setembro e os impostos que vencem no dia 21 de junho poderão ser pagos até o dia 22 de novembro.

As medidas previstas no decreto entra em vigor a partir desta segunda-feira (05).

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet