Notícias / Cidade

06/04/2021 - 09:39

Vítima de acidente na Ponte dos Cágados está internada em Cáceres e precisa de doação de sangue

Por TV Centro Oeste

TV Centro Oeste

 (Crédito: TV Centro Oeste)
Carla Miqueli Nascimento Machado foi vítima de um acidente na noite do último sábado na Mt 473, na Pontes dos Cágados. Em estado grave, ela foi encaminhada para Cáceres e agora necessita de doação de sangue tipo AB positivo.

As doações podem ser feitas no hemocentro do Hospital Regional de Cáceres que fica na Avenida Getulio Vargas, nº 1670, no bairro Santa Izabel.

Família e amigos agradecem antecipadamente pelo gesto.
 
O acidente

Um grave acidente foi registrado na noite de sábado, na MT-473, na Ponte dos Cágados, cerca de 10 km de Pontes e Lacerda. Uma mulher ficou gravemente ferida e precisou ser encaminhada para Cáceres.

De acordo com informações, a vítima estava acompanhada do esposo que dirigia um Ford Ka, na estrada do Matão sentido a cidade. O motorista teria perdido o controle da direção do veículo e caído no córrego. O carro chegou a ficar parte submerso.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Vale do Guaporé com ferimentos graves. Em seguida, foi levada para a cidade de Cáceres onde passou por uma cirurgia.

O condutor do veículo sofreu apenas escoriações.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet