Notícias / Cidade

06/04/2021 - 09:20

Suspeito furta TV do próprio irmão e acaba preso pela Policia Civil

Por TV Centro Oeste

TV Centro Oeste

 (Crédito: TV Centro Oeste)
A Polícia Judiciária Civil prendeu um homem suspeito de furtar uma TV.  O fato aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (05/04), em Pontes e Lacerda.

De acordo com informações, a vítima teria notado o sumiço do aparelho eletrônico pela manhã. Logo, ele foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência relatando suspeitar que o próprio irmão teria subtraído o televisor.

Os policiais iniciaram uma investigação afim de reaver o bem e encontrar o autor do crime e, no final da tarde desta segunda-feira, conseguiram prendê-lo.

Ainda de acordo com informações o homem é usuário de entorpecentes e trocaria o produto do furto em uma boca de fumo para sustentar o vicio.

A Tv é avaliada em mais de R$ 3.000,00 (Três mil reais) e foi adquirida no dia 27 de março.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Carlos, em 06.04.2021 às 09:50

    Fica difícil confiar num indivíduo desse frequentando a casa da gente, Tem que ir buscar essa TV lá na casa do receptor, pois o indivíduo só roubou a televisão por que tem o receptador, se a TV custou três mil reais, mete uma fiança de nove mil reais, aí ele vai pensar duas vezes antes de adquirir um produto ilícito.

 
Sitevip Internet