Notícias / Direto da Fonte

05/04/2021 - 16:44 | Atualizado em 05/04/2021 - 20:24

Infiltrados

Por Da Redação

O malandro, é um desocupado, que normalmente vive as custas de dinheiro público ou de uma coitada de uma mulher. Na semana passada, um trio desses se juntou, com interesses políticos para o ano que vem, entrou no meio de um grupo de comerciantes desesperados, contra o lockdown em Cáceres. A nossa unidade de inteligência cibernética, que segue o grupo há dias, flagrou o trio formado pelo cara de x.t., advogado do diabo e o ex-carcereiro assistindo e rindo de longe do movimento de um grupo, na maioria bosoloides negacionistas, que fechou a BR no Carangueijão. A parte nojenta é que esses escrotos usaram gente decente como as empresárias Erica Oliveira e a dona da Radio Difusora, Maridalva Vignardi para desqualificar a ação do governo do Estado.  Porém, elas e até a ACEC, emitiram nota afirmando que não participaram de um ato político que cuminou,   inclusive com ameaças de morte à prefeita Eliene Liberato Dias (PSB) e sua família. Aliás, a tentativa de intimidar a prefeita foi um tiro no pé. Entidades de classe do Estado, igrejas, OAB e até partidos políticos emitiram nota de solidariedade à prefeita. Se quisecem ajudar mesmo, o cara de x.t. e os bosoloides de Cáceres estarima fazendo campanhas como estamos fazendo para arrumar comida para quem está passando fome.
 
Malas
 
Por falar nos bosoloides de Cáceres, uma fonte da Coluna contou que eles têm um plano para tentar eleger o cara de x.t. como deputado estadual. Como eles são quebrados, armaram um plano para colar no cardiologista Sérgio Arruda que tem a porva e também sonha em ser deputado estadual. Os malandroas querem colar na grana de Sérgio e o afastar da prefeita Eliene Liberato Dias (PSB). Como diz Fachini, malandro não acaba, raleia.
 
Negacionistas
 
Por falar em malas, os vereadores Flávio Negação (DEM) e Lacerda do Aki (PRTB) tentaram pegar carona na onda negacionista bolsonarista contra o lockdown decretado pelo Estado para conter o coronavírus. Colocaram a cara e tiraram rapidinho ao ver que a maioria da população era a favor da medida. Enquanto dois agem como oportunista e a maioria se escondeu, os vereadores Franco Valéria (PROS), Mazeh Silva (PT) e Leandro dos Santos (DEM), estão correndo atrás de cestas básicas para que quem sofre com a pandemia. Enquanto isso, no caixa da Câmara de Vereadores tem mais de R$ 300 mil parados.
 
Campanha
 
Enquanto o deputado federal doutor Leonardo (SD) patina nas ações para ajudar o povo com coronavírus, o bilionário ex-prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), aproveitou e comprou cilindros de oxigênio e distribui para as cidades onde têm lojas do Grupo Cometa. Campanha a federal a todo favor.
 
Mudanças
 
A prefeita de Cáceres e o secretário Sérgio Arruda deram início nas mudanças em setores da saúde que deram uma travada por uma série de fatores. Na Coordenação da Vigilância, que toca a vacinação de coronavírus, saiu Alberto Garcete e entrou Cynara Piran. Na Coordenação da UPA, olho do furacão do coronavírus, saiu Marcelo Maciel e entrou o vigia Eliel da Rocha, indicação pessoal de Sérgio Arruda. A ex-chefe do Postão, Marilsi Queiroz, está sendo cotada para assumir a Central da Covid. Além das trocas, o município está ampliando os locais de vacinação e atendimento a suspeitos e contaminados pelo Covid.
 
Campos
 
O ex-governador e ex-senador Júlio Campos (DEM), mostrou que ainda tem moral no governo do Estado. Pediu e o governador Mauro Mendes (DEM), nomeou o neto de Benedito Canelas, Thomas, para a chefia da 4ª Ciretran no lugar do competente Bernardo Pimentel. Thomas é advogado e estava na chefia do gabinete do vereador Luiz Landim (PV). Ele foi candidato a vereador teve 431 votos.

Comentários

inserir comentário
8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sergio Braga do Junco, em 07.04.2021 às 12:42

    Só queria saber quem é o cara de X.T. Essa turma precisa deixar a prefeita trabalhar e prefeita necessita retirar os chupins de dentro das coordenações que queiram ou não atrapalham as ações do governo e minam a administração.

  • por Andreia Silva, em 07.04.2021 às 11:09

    Esses baderneiros que compareceram a prefeitura não representam o comércio de cáceres. Um grupo político mal intencionado conseguiu reunir uma meia duzia de mal educados e foram lá gritar, xingar e falar asneira da prefeita. Cara de XT e sua turma vão trabalhar. Outra coisa, o advogado do diabo está tomando dinheiro dos bestas para advogar para o cara de de XT.

  • por Mancir, em 07.04.2021 às 08:51

    Indignada, ela está no cargo por ser uma assistente social muito competente, simples assim.

  • por Paulo Leal, em 06.04.2021 às 08:15

    Júlio Campos está gagá mesmo.....kkkkkkkkkkk

  • por Joao do Correio, em 06.04.2021 às 08:14

    Com relação ao movimentos dos comerciantes, verificamos que os mesmos foram induzidos pelo cara de x.t (kkkkkkkk, boa essa) e o advogado do diabo, por sinal esse advogado fugiu da faculdade pois só fata besteira, inclusive, a OAB deveria cassar a sua carteira de ordem de tanta bobagem que fala.

  • por Indignada, em 06.04.2021 às 07:28

    Agora Me Diz Gonzaga, pq é que a cunhada do Flávio Negação ainda mantém no cargo de Coordenadora da Ação Social? Pelo amor de Deus.. desvia esse povo do foco da prefeita e deixa ela trabalhar..

  • por Sandra Furtado Fontes, em 05.04.2021 às 22:27

    A dita doação do vereador Lacerda do seu primeiro salário não é um ato de bondade com o dinheiro público. Peça para ele abrir o livro caixa da mecânica Aki para analisarmos o contrato que eles detêm com órgãos públicos no concerto de várias frotas de automóveis.

  • por Pires, em 05.04.2021 às 20:48

    Engraçado esse vereador Lacerda doou os 4mil que recebeu no primeiro mês alegando que não era digno receber sem trabalhar. Isso ninguém mostra ninguém fala nada né kkk

 
Sitevip Internet