Notícias / Cidade

04/04/2021 - 10:38 | Atualizado em 05/04/2021 - 09:21

Hoje acontece a imunização (2ª dose) da Covid – 19, para pessoas a partir de 80 anos, que foram vacinadas com a CoronaVac no dia 15/03/21

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Prefeitura Municipal de Cáceres, por  meio da Coordenação de Vigilância em Saúde, informa as pessoas com idade a partir de 80  anos e seus familiares, imunizadas no dia 15/03 de março com  a 1ª dose da vacina CoronaVac, Lote 210043,   que, nesta segunda feira (05/04), estará administrando a 2ª dose. 

O local será a sede da 2ª Companhia Independente de Bombeiro Militar, localizada na Avenida dos Bandeirantes – Bairro DNER, no sistema drive thru e em sala fixa, no horário compreendido entre 8:00 e 16:30 horas.

A Coordenação de Vigilância solicita que o idoso seja acompanhado por apenas um familiar ou responsável, maior de idade, portando Cartão do SUS  e documentos pessoais com foto.

Informa ainda   que as pessoas com idade a partir de  68 anos,  que por ventura  ainda  não foram vacinadas, podem se dirigir ao Corpo de Bombeiros para imunização, portando Cartão do SUS e documento com foto para se imunizar. 

O  Comando da 2ª Companhia Independente de Bombeiros Militar, solicita  à população que não utilize  o número 193 para  informações sobre vacina, pelo fato de estar congestionando a linha, que é destinada exclusivamente  para atendimento dos casos  de emergência. 

A   Coordenadora de Vigilância em Saúde, Cynara Piran , esclarece  à  população que,  para informações sobre vacina, o telefone disponível é o    (65) 9 8426-1540.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet