Notícias / Cidade

03/04/2021 - 09:56 | Atualizado em 03/04/2021 - 10:20

Cachorro da Policia encontra 'tri cocô' que sumiu na Serra do Mangaval em Cáceres

Por Pedro Miguel

A equipe do Canilfron foi solicitada para fazer a busca e resgate de uma pessoa desaparecida há mais de 3 dias na região do Laranjal, próximo a Serra do Mangaval na BR 070.

De imediato uma equipe do Canilfron (com a cadela de rastreio Meg) juntamente com uma equipe da 2° CIA do Corpo de Bombeiros Militar de Cáceres-MT, deslocou até o local onde o desaparecido foi visto pela última vez.

Após mais de 3h (três horas) de busca o senhor Antônio Carlos da Silva, de 47 anos, que estava caído no matagal bastante debilitado, foi localizado, recebeu os primeiros socorros e encaminhado ao Hospital Regional onde permaneceu sob cuidados médicos.

Integrantes da família e vários amigos compartilharam nas redes sociais o desaparecimento do senhor Antônio Carlos, acontecido na última terça feira e contou com o apoio do Ten. Almeida, oficial da reserva remunerada (Força Tática), que é amigo pessoal do senhor Antônio Carlos.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet