Notícias / Economia

30/03/2021 - 14:25

Grupo Juba sorteia oito prêmios de 500 reais e uma TV de Led

Por Esdras Crepaldi/Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
As lojas do Grupo Juba - Atacado Pantanal e Juba Supermercados - sortearam para seus clientes, no último sábado, 27, oito prêmios de 500 reais em dinheiro e uma TV de Led de 32 polegadas.

Para participar da promoção dos prêmios em dinheiro, os clientes tinham que comprar em qualquer loja do Grupo Juba, um produto da linha SC Johnson, composta pelas marcas Pato, Off, Bravo, Glade, Raid, Lysoform e Mr. Músculo. Para concorrer a TV, era necessário adquirir um pacote das bolachas Bolamel.

 A gerente do Atacado Pantanal, Girlaine da Cruz Matos, explica que quanto mais o consumidor adquiriu estes produtos, suas chances aumentaram, pois acumularam cupons. “A cada produto dessas marcas, iguais ou diferentes, o cliente teve direito a um cupom para concorrer aos prêmios. Esta é a mais uma promoção em parceira com a SC Johnson. Todos os anos diversos prêmios são sorteados aos nossos clientes”, observou Girlaine.

Para o gerente do Juba Centro, Adailton Barbosa, esta é mais uma oportunidade que as lojas têm de fidelizar seus clientes, ao tempo que retribuem com promoções interessantes. “ Tudo que é atrativo incentiva a participação do cliente, e numa crise econômica como essa, em tempo de pandemia, ganhar prêmios de 500 reais comprando produtos necessários ao seu cotidiano, é uma forma de prestigiá-los”, avalia  Adailton.  
O gerente do Jubão,  Alexandre Vieira,  ressaltou que o Juba tem esta característica de sempre oferecer, além da qualidade dos serviços e produtos, eventos que contemplem seus clientes.  “Tudo que é atrativo  incentiva a participação. Essa  realização comprovou isto”, relatou Alexandre.
Dos oito prêmios sorteados quatro saíram para clientes do Atacado pantanal, dois para o Juba Supermercados Centro e  dois para fregueses do Jubão.

Os contemplados foram Valquíria Nascimento, Luciene Neves Santos, Vânia Bernardi,  Giovanna Batista Figueiredo, Aparecido Silva Correia, José Alves, Verônica Marangoni e Cláudia Regonte.

Já a ganhadora da TV foi a jovem  Iarla Larissa Vieira da Silva. Para ela uma sensação indescritível ganhar uma TV de Led de 32 polegadas. “Estou muito feliz pelo prêmio e por ter sido a sorteada. Muito obrigado”, finalizou Iarla.

A Rede Juba de Supermercados em breve anunciará outras promoções.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet