Notícias / Educação

26/03/2021 - 15:34 | Atualizado em 26/03/2021 - 15:43

Secretaria Municipal de Educação divulga resultado das pré-matrículas online da educação infantil-2021

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Comissão Central de Pré-Matrícula Online de Educação Infantil, divulga a lista dos inscritos em situação de atendidos, bem como, daqueles que estão na lista de espera.

Os pais e/ou responsáveis das crianças atendidas deverão comparecer nas Instituições de Ensino da Rede Municipal no período de 29/03/2021 a 09/04/2021 munidos dos seguintes documentos:

I - cédula de identidade (RG) ou Certidão de nascimento da criança;
II - CPF da criança;
III - comprovante atualizado de endereço no nome do/a responsável legal;
IV - cédula de identidade (RG) ou documento com foto do/a responsável pela criança;
V - CPF do responsável pela criança;
VI - carteira de vacinação em dia;
VII - comprovação de PCD através de laudos médicos se for o caso;
VIII - guia de pagamento extraído do Sistema de Benefício ao Cidadão- SIBEC / Bolsa Família, se for o caso;

Conforme o Decreto Nº 581 de 27 de outubro de 2020, Art. 4º, § 6º: “Caso a criança não seja contemplada com a matrícula na Instituição de Ensino onde realizou a Pré-Matrícula On-line, pais ou responsáveis poderão manifestar interesse via requerimento devidamente protocolado à Comissão Central de Matrículas, em vagas disponíveis em outras Instituições de Ensino que atendem Educação Infantil.”

Nesse sentido, os interessados em requerer vaga em outra Instituição de Ensino deverão fazer agendamento junto a Secretaria Municipal de Educação via celular através do número: (65) 9.9998 – 1088, a partir do dia 12/04/2021, para posterior atendimento presencial.

Segue abaixo link do relatório de classificação da lista de espera - 2021
http://www.jornaloeste.com.br/uploads/RELATORIO-ATUALIZADO-EM-PDF.pdf

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet