Notícias / Economia

21/03/2021 - 09:59

Prosa na Orla passa a servir almoço diariamente

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Restaurante PROSA NA ORLA, um dos melhores da gastronomia cacerense, sem falar de sua localização privilegiada, margem esquerda do Rio e no centro da Cidade reinventa suas opções de pratos e de atendimento para dar opção de atender sua clientela, sem prejuízo com os cuidados, prevenção e zelo quanto a não disseminação da doença do covid 19, dever de consciência de todo cidadão, sendo ele comerciante ou não.

Com o fechamento de bares e Restaurante no período noturno, o PROSA NA ORLA estará atendendo no almoço a partir de segunda feira, dia 22, e como outra novidade, vai trazer no seu cardápio o “prato do dia”, aquele que o cliente chega já encontra pronto, faz sua refeição lá no seu cantinho sem nenhum risco, ficando bem alimentado e apto para retornar para seu trabalho.

Como prato do dia pensou-se em suculenta e gostosa comidinha caseira a preço acessível sem prejuízo dos à la carte do cardápio que continuarão sendo servidos normalmente.

No PROSA NA ORLA espaço aberto com ar puro na beira rio é o que não falta, garantem os proprietários. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet