Notícias / Brasil

16/03/2021 - 08:30

Começa hoje as inscrições para o seletivo da educação na prefeitura de Cáceres

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Prefeitura de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, abre hoje (16) inscrições para a contratação emergencial de profissionais da Educação. As inscrições serão encerradas domingo (21) em razão da pandemia de coronavírus, veja o link do edital.

No edital, assinado pela Secretária Municipal de Educação, Laurenir Ramos Cebalho Ribeiro foram divulgado a quantidade de vagas e de cadastro de reserva. O valor do salário varia de R$ 1,1 mil a R$ 4,8 mil.
 
A secretária, Laurenir Ramos, explica que a finalidade do processo seletivo é suprir a necessidade temporária e urgente, tendo em vista as situações de afastamento por licença-médica, licença maternidade, licença-prêmio, afastamento sem ônus, vacância, profissionais que estão exercendo função de direção, coordenação pedagógica ou de programas do Governo Federal, afastamentos previstos em lei, e demandas que possam surgir na vigência.
 
Para realização da inscrição, o candidato deve acessar o site: http://seletivocaceres.online munidos dos documentos comprobatórios dos requisitos exigidos para o exercício das atribuições do cargo.

As vagas são para professores das áreas de Pedagogia, Letras, História, Matemática, Biologia, Geografia e Educação Física. E vagas para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Assistente Administrativo e Nutricionista Educacional.

Durante o prazo de validade do certame, os candidatos classificados no cadastro de reserva somente serão convocados para suprir as vagas por eventuais necessidades decorrentes da substituição de contratados por dispensa ou desistência ou por necessidade da Secretaria Municipal de Educação.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet