Notícias / Educação

10/03/2021 - 08:14

Termina nesta sexta o período de inscrição da Pré-Matrícula Online para educação infantil em Cáceres

Por Assessoria

Web/google

 (Crédito: Web/google)
Encerra-se nesta sexta–feira 12/03/2021 o período de inscrição da Pré-Matrícula Online para Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino
 
A Secretaria Municipal de Educação informa que dia 12/03/2021 (sexta-feira), encerra-se o período de inscrição da Pré- Matrícula Online de Educação Infantil – no caso de matrícula nova nas escolas de Educação Infantil. O endereço eletrônico para realização da inscrição é: https://crs.mt.mn.omegaeducacional.com/.
 
Importante: Os pais e/ou responsáveis que não conseguirem anexar os documentos exigidos na plataforma da Pré-Matrícula Online, deverão dirigir-se a Instituição Municipal de Ensino mais próxima, e, protocolar os documentos no período determinado para realização da Pré-Matrícula Online conforme Decreto Nº 581, art. 4º, parágrafo 1º.
 
A divulgação das Pré-Matrículas deferidas pela Comissão de Pré-Matrícula Online, será no dia 26/03/2021, no site da prefeitura, nas Instituições de Ensino e na própria Secretaria Municipal de Educação.
 
O período para efetivação das Pré-Matrículas Online deferidas (Educação Infantil), será de 29/03/2021 a 09/04/2021 nas Instituições de Ensino.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet