Notícias / Cidade

08/03/2021 - 07:16

Mulher é presa acusada de ameaçar e agredir marido idoso em Cáceres

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Uma mulher de 29 anos foi presa por agredir o marido, um idoso de 61 anos, em casa, no bairro Cohab Nova em Cáceres, distante a 220 km de Cuiabá. Uma pessoa fez uma denúncia anônima das torturas, ameaças e agressões vinham sofrendo a dias.
 
Os PMs de posse das informações se dirigiram até o endereço e encontraram o idoso que informou aos policiais que constantemente a suspeita lhe agredia e obrigava a comer comida estragada, além disso vive ameaçando-o de morte.
O idoso afirmou aos policiais que convive com a mulher a cerca de 2 anos e que nesse período ela já até ateou fogo em uma residência de sua propriedade.
 
A mulher foi presa vai responder por maus tratos a idoso e violência doméstica. A pena pode chegar a quatro anos de prisão.

A detenção da suspeita aconteceu neste domingo (7) as 15h horas.

De acordo com os policiais militares durante a prisão por várias vezes a mulher afirmou que o idoso “tinha mais é que morrer” em tom de ameaças na presença dos policiais.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Carlos, em 08.03.2021 às 16:21

    Tbm quer mulher nova, não olha o Curriculum dela e já vai levando pra dentro casa, aí dá nisso, é espancado, come comida estragada, é ameaçado de morte, tomara que esse idoso toma consciência e esqueça dessa mulher.

  • por Renan, em 08.03.2021 às 11:25

    Tenho 32 anos e sou casado com uma mulher de 73 anos e vivemos bem!

 
Sitevip Internet