Notícias / Economia

08/03/2021 - 05:17 | Atualizado em 08/03/2021 - 06:53

Viveiro Sempre Verde/Arte Flores tem o presente ideal para o Dia da Mulher

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Hoje, 8 de março e o Dia Internacional da Mulher e o Viveiro Sempre Verde/Arte Flores tem ótimas opções para você homenagear as pessoas especiais da sua vida.

Afinal, mulheres são apaixonadas por flores e há algumas que nunca receberam uma na vida. Uma rosa é como uma palavra amiga, um carinho. 

Todo dia é das mulheres, quer sejam mães, namoradas, amigas. Seres perfeitos mesmo nas suas imperfeições.

Ser que gera a vida, eis que divino! Amor, admiração, respeito e consideração as mulheres da sua vida, dê um carinhoso beijo e abraço apertado a todas elas com flores.

O Viveiro Sempre Verde/Arte Flores está na Rua Costa Marques 611. Também faz entregas em domicílio. Pedidos podem ser feitos pelos telefones (65) 3223.3504 e 99973.3504.




Pode ser uma imagem de Margarida-do-cabo, ao ar livre e texto que diz

FLORES2.jpgFLORES3.jpgFLORES4.jpgFLORES5.jpgFLORES.jpgFLORES1.jpg

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet