Notícias / Cidade

06/03/2021 - 09:19

Filha bate na mãe e 'toma um salve' de facção. Vejo o vídeo

Por Rodrigo Costa

TV Vila Real

 (Crédito: TV Vila Real)
Uma jovem foi espancada por integrantes de uma facção criminosa após um vídeo em que ela aparece dando um forte empurrão na mãe circular nas redes sociais. O caso aconteceu em Colíder (677 km ao norte do estado).

Imagens gravadas mostram a mãe em frente à porta da casa pedindo para que a jovem deixe o imóvel imediatamente, a filha, mesmo após o pedido, se nega a deixar as dependências onde está instalada.

“Eu quero hoje”, diz a mãe se referindo a casa, a filha rebate imediatamente e, mais uma vez, não atende ao pedido de saída. “Não saio”, respondeu. Em seguida, a mãe ameaça dar um tapa na filha, que por sua vez, revida com um forte empurrão. A senhora cai e choca violentamente a cabeça contra o chão.
 
Com a mãe já caída, a filha se aproxima, grita e diz que, caso for preciso, fará a mesma coisa se a mãe ameaçar bater novamente em sua cara. “Cê vim de novo, eu vou te empurrar de novo, tá?”, fala a jovem de 23 anos.
A mulher agredida foi encaminhada para uma unidade básica de de saúde do município e passa bem.

Após tomar conhecimento do vídeo em que ocorre a agressão, integrantes de uma facção local resolveram aplicar um “salve” (corretivo) na agressora. O vídeo em que eles aparecem agredindo a moça também foi postado nas redes socias. 
 
Durante as agressões, aparentemente feitas com um chicote, a mulher aparece ajoelhada e apanhando seguidas vezes nas costas. Mais de uma pessoa participa das agressão. 
 
A Polícia Civil investiga o caso e procura os envolvidos que participaram da agressão. 
 
Confira a reportagem na íntegra

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jose Carlos Rodrigues, em 08.03.2021 às 12:40

    Que bela surra levou esta vadia deveriam alem da surra dar um banho de sal grosso nesta vadia para saber respeitar aquela que a deu vida. Ela deveria estar presa mesmo com esta salva que levou.

  • por Talita, em 08.03.2021 às 07:26

    Rosemeire por isso que eu disse que nunca devemos fazer isso com nossos pais, mesmo que seja difícil aceitar algumas coisas devemos respeitar

  • por Rosemeire, em 07.03.2021 às 14:42

    Que depoimento vergonhoso Talita, sempre é possível sim aguentar pai e mãe, desde qdo eles dão conselhos ruins, são jovens rebeldes q acham que baladas e amigos(as) valem mais que ir a igreja, que estudar...quando quebram a cara, tdos abandonam. Voltam pra casa do papai e da mamãe, e eles, estão lá de braços e portas abertas para acolhê-los.

  • por Talita, em 06.03.2021 às 20:05

    Nunca devemos fazer isso com nossos pais se eles erram com a gente devemos deixa para lá e seguir a vida, sei que muitas vezes não é fácil aguentar pai e mãe, tem momentos na vida que devemos ser forte e a vontade é ter nossa própria vida e viver longe, mais agredir ou ficar respondendo nossos pais nunca isso é uma atitude injustificável.

 
Sitevip Internet