Notícias / Cidade

06/03/2021 - 08:42

Prefeita Eliene dá posse aos novos membros da JARI

Por Assessoria

Ronivon Barros/Prefeitura Cáceres

 (Crédito: Ronivon Barros/Prefeitura Cáceres)
A Prefeita Eliene Liberato deu posse na manhã desta sexta-feira (05/03),  aos novos membros da Junta Administrativa de Recurso de Infração-JARI, para o período    2021 a 2023.

Em virtude do Decreto Estadual nº 836, de 01 de março de 2021,    onde se faz necessário respeitar as medidas de segurança para evitar a contaminação do Covid-19, a posse foi realizada com alguns membros presentes e outros on-line.

A Junta Administrativa de Recurso de Infração – JARI,  é  um órgão colegiado, responsável pelo julgamento dos recursos interpostos contra as penalidades aplicadas pela Coordenadoria Municipal (Executiva) de Trânsito, no período de 23.02.2021 à 23.02.2023. 

Composto por representantes dos condutores de veículos, Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários de Cáceres - SCAVER, do 6º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, Polícia Rodoviária Federal e Prefeitura Municipal de Cáceres, totalizando cinco membros e uma secretária, que é a responsável pelo funcionamento administrativo da JARI, garantindo  o direito de ampla defesa do proprietário e do condutor do veículo que, porventura, venha receber multa por infração de trânsito, de jurisdição do Município.

A Prefeita Eliene, deu as boas-vindas aos novos membros e parabenizou o trabalho de todos os envolvidos.

"Parabenizo os novos membros, agradeço a todos os envolvidos nesse trabalho de excelência. Em tempo hábil,  os atos de infração são julgados com muita responsabilidade e idoneidade", finalizou Eliene.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet