Notícias / Educação

04/03/2021 - 08:04

Vagas Remanescentes: Abertas até sexta (05.03) inscrições para seletivo de ingresso no Curso Técnico em Agropecuária do IFMT Cáceres

Por Edna Pedro

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Estão abertas até esta sexta-feira (05.03), as inscrições de seleção para 10 vagas remanescentes do Curso Técnico em Agropecuária Subsequente ao Ensino Médio do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo, para ingresso  no semestre 2021/1.
 
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas à distância com envio de documentos exigidos no edital complementar 01/2021 pelo  e-mail secretaria@cas.ifmt.edu.br  ou, de forma presencial, na Secretaria de Registros Escolares do campus,  após agendamento pelo telefone (65) 3221-2610, no horário das 8 às 17 horas.
 
Voltado para quem já concluiu o ensino médio, o Curso Técnico em Agropecuária tem duração de 1 ano e meio e será ofertado no período matutino.
 
Seleção
 
Na análise da inscrição, já serão  desclassificados candidatos que não comprovaram a conclusão do ensino médio. Em seguida, a seleção será feita por meio de sorteio eletrônico a ser realizado no dia 08.03.2021 às 9 horas. A instituição utilizará o sistema de sorteio público do IFMT na página: http:/ifmt edu.br/conteudo/pagina/sorteio-eletronico
 
Leia o edital na íntegra no site www.cas.ifmt.edu.br

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet