Notícias / Cultura

03/03/2021 - 10:52

Escritoras de Quatro Marcos lançam livro sobre a pandemia

Por Luiz Carlos Bordin

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O setor Cultural de São José dos Quatro Marcos tem a honra de apresentar à sociedade quatro-marquense mais um livro literário de artistas de nosso município. O livro de Ju e Lu foi aprovado pelo município e custeado com recursos da Lei Aldir Blanc, do governo federal. O lançamento ainda será organizado para seguir as normas de vigilância em saúde vigentes e deverá acontecer ainda neste mês de março de 2021.
 
As autoras Júlia e Luísa são uma criança e uma adolescente, filhas do professor Emerson Miler. O livro das meninas narram suas vivências em tempos de pandemia do novo coronavírus.
 
O livro das autoras foi aprovado no edital denominado de Prêmio Aldir Blanc de Isolamento Social, que visava o credenciamento de projetos para seleção e premiação das melhores propostas, com finalidade de realização de atividades culturais em formato de isolamento social no município de São José dos Quatro Marcos.
 
Todo o processo foi coordenado pelo Departamento de Cultura e Turismo e Conselho de Política Cultural. Ao todo foram aprovadas 42 projetos que beneficiaram cerca de 100 artistas locais em diversas modalidades culturais.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Mariana, em 03.03.2021 às 13:25

    Vai com tudo Júlia te amo super fã ??????????Perfeito seu livrooooooo

 
Sitevip Internet