Notícias / Cidade

03/03/2021 - 09:15 | Atualizado em 03/03/2021 - 13:10

Homem é morto por mulher em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na noite de ontem, (03), terça feira, por volta das 23:00Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que estaria acontecendo uma briga em uma vila, denominada 'Residencial Viana, localizada na Rua dos Macucos, no Bairro Vila Mariana.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando de nome Eric Roberto André Rodrigues, de 24 anos, caído ao solo, desfalecido e Wesley Milane de Souza Lima, de 24 anos, sentado em uma cadeira ao lado de Eric, com forte sangramento no rosto, ocasionado aparentemente por uma faca, que ao lado dos dois feridos, estava uma jovem de nome Ana, de 20 anos.

A jovem relatou aos policiais que há 04 meses mantém um relacionamento com Eric, porém, desde o último sábado Eric estaria bebendo e fazendo uso de alguma substância psicoativa, tanto que para manter o vício, o mesmo estaria retirando itens do local (vila onde moram), para trocar por substâncias ilícitas e que por ela estar desempregada estava faltando alguns mantimentos em casa, com isso, pediu para o seu irmão Wesley, levar alguma coisa para ela comer, então, seu irmão resolveu dormir em sua residência temendo que Eric pudesse agredir a mesma, ou algo parecido, que por volta das 22Hs, o seu amásio (Eric) chegou em casa, pulando o muro da vila onde moram e ao perceber que ela stava acompanhada do seu irmão, deu início a uma discussão, terminando em agressões físicas, entre seu amásio Eric e seu irmão Wesley, que durante a confusão Eric pegou uma faca de cozinha que estava na casa e desferiu alguns golpes contra seu irmão, conseguindo atingir seu rosto na altura dos olhos, que seu irmão para se defender agarrou o pescoço de Eric.

A jovem contou ainda que nesse momento o seu irmão pediu que ela batesse algo na cabeça do Eric na intenção de imobiliza-lo e no desespero ela pegou um pedaço de madeira (palanque) atingindo em sua cabeça, ela disse também que antes da chegada da Polícia Militar já havia solicitado a presença do corpo de bombeiros para prestar socorro ao ser irmão que havia sido esfaqueado no rosto, bem como, o seu amásio (Eric) que se encontrava desmaiado em virtude da paulada que levou.

Após tomar conhecimentos dos fatos o corpo de bombeiros foi acionado imediatamente, comparecendo no local e constatou que Eric Roberto já se encontrava em óbito, então, prestou socorro a Wesley, encaminhado o mesmo ao hospital regional para receber cuidados médicos e algum tempo depois do atendimento foi liberado para prestar depoimentos sobre os fatos.

Na delegacia Wesley confirmou o que a sua irmã disse, dizendo que resolveu dormir na residência de sua irmã com medo de que o seu amásio (Eric) pudesse lhe fazer mal quando chegasse a noite em casa, disse ainda que Eric lhe esfaqueou e com medo de levar mais golpes de faca, agarrou no pescoço dele e pediu para sua irmã bater com alguma coisa na cabeça dele na intenção de imobiliza-lo, que soltou do pescoço de Eric apenas após a paulada que tomou na cabeça e desmaiou.

O local do crime foi isolado, posteriormente Investigadores de plantão e a Politec compareceram no local e realizaram os trabalhos de praxe, em seguida o corpo de Eric Roberto André Rodrigues foi encaminhado ao IML para o exame de necropsia.

A faca utilizada por Eric para esfaquear Wesley, bem como, o pedaço de madeira utilizado por Ana para bater na cabeça de Eric foi encontrada e apreendida.

O caso segue sendo investigado pela divisão de homicídios da 1DP.

Comentários

inserir comentário
7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Pantaneiro nato, em 04.03.2021 às 14:33

    Eu querendo uma companheira para amar e este que teve o CPF cancelado batendo na mulher!...

  • por Corisco, em 03.03.2021 às 19:14

    Partiu, quem procura acha infelizmente encontrou. A vida é feita de escolhas!

  • por Catarino, em 03.03.2021 às 18:55

    Bater na irmã e filha dos outros é bom né? É valente e ainda provou q iria fazer esfaqueando o irmão da esposa...se com a presença do irmão ñ fugentou ou ñ respeitou a esposa, imagine essa coitada sozinha, deve arrebentá-la no pau. Legítima defensa.

  • por DICK VIGARISTA, em 03.03.2021 às 15:07

    E AQUELA MÁXIMA "É EU OU OCÊ" VAI VOCÊ. LEGÍTIMA DEFESA, A VÍTIMA ASSUMIU O RISCO DE MORRER. TÁ NO CP KKKK MAIS UM CPF CANCELADO PARA O BEM DAS MULHERES.

  • por José, em 03.03.2021 às 14:03

    Estado de necessidade!!

  • por Tibúrcio pantanal, em 03.03.2021 às 12:56

    Legítima defesa....

  • por pe de pano, em 03.03.2021 às 11:16

    Pronto resolvido. Esse não vai mais agredir mulher nenhuma. E provavelmente não vai dar em nada para o irmão pois foi legitima defesa

 
Sitevip Internet