Notícias / Politica

02/03/2021 - 13:02

Eliene viabiliza retomada de obras de pavimentação e drenagem

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Na Capital Cuiabá no dia de hoje (02/03), a Prefeita Eliene,  acompanhada   do Secretário Municipal de Infraestrutura e Logística, Wesley Souza, conseguiu avançar com relação à retomada de alguns projetos de suma importância para o desenvolvimento do município de Cáceres.

Na parte da manhã, em reunião com o Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira,  e  participação do Deputado Valmir Moretto (Republicanos), Eliene  teve firmado o  compromisso  de que nos próximos 15 (quinze) dias, algumas obras de pavimentação e drenagem em diversas ruas de vários bairros,  serão retomadas.

São obras referentes a  02 (dois) Contratos de Repasses,  firmados entre o Ministério das Cidades  e o Governo de Mato Grosso/SINFRA/MT, atualmente paralisadas, em que o município de Cáceres figura como beneficiário.
Além disso, o município será incluído nos projeto estadual de   recuperação e substituição de pontes de madeira da zona rural.   

Outras  obras de grande envergadura como o Projeto de Revitalização e Urbanismo da Orla do Rio Paraguai, Construção de Adutora que liga a Avenida São Luiz à ZPE, Pavimentação da Via Perimetral , também foram amplamente debatidas.

Especificamente com relação ao Aeroporto Regional, o processo está encaminhando, aguardando licenciamento ambiental da Secretaria de Estado de Meio Ambiente – SEMA, para início das obras, que contempla um novo terminal de embarque, iluminação na pista de pouso e decolagem, possibilitando vôos noturnos.

Para a Prefeita Eliene, “são obras importantes relativas às áreas de turismo, saneamento básico e infraestrutura viária, para as quais o município necessita da participação ativa do Estado junto ao Governo Federal.

Agradecemos a parceria do Governo do Estado por meio da SINFRA, e do Deputado Moretto que intermedia nossas ações junto ao Poder Executivo Estadual”, finalizou.

“Cáceres está tendo várias ações do Governo do Estado em todas as áreas. Eu agradeço o empenho do Governador Mauro Mendes e do seu secretariado, por olhar com carinho para as demandas da cidade e de toda a região oeste”, disse o Deputado Moretto.

No período da tarde, a Prefeita Eliene, terá outras agendas a cumprir na capital Cuiabá.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Tibúrcio junco pantanal, em 02.03.2021 às 19:16

    A prefeita deveria proibir o corte de água neste período da pandemia, vários trabalhadores que trabalham a noite em lanchonetes, casa de shows e restaurantes vão ficar sem receber pois trabalham na diária e fechando todo comércios a noite estarão desempregados e sem renda para pagar as contas... fica a dica prefeita!

  • por ademilson, em 02.03.2021 às 13:17

    Ja pensou si cada prefeito do passado tivesse compromisso com o povo hj o cenario era outro ninguem faz nada sem parceria

 
Sitevip Internet