Notícias / Economia

02/03/2021 - 09:16

Atacado Pantanal entrega bicicleta para cliente

Por Esdras Crepaldi/Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Atacado Pantanal sorteou no último sábado (27), uma bicicleta de marchas aro 26 da promoção Balas Fini.

O ganhador do evento foi o cliente Waldenir Miranda Silva, morador do Bairro Vila Real.

Na manhã desta segunda-feira (01), a Coordenadora de Projetos do Grupo Juba, Eloá Ribeiro e a Gerente do Atacado Pantanal, Girlaine Matos, entregaram o prêmio  para a esposa do vencedor, Helika Fernandes Silva.

Para Helika, estas promoções estimulam cada vez mais os clientes comprarem no Atacado Pantanal. “Ficamos muito felizes  pela bicicleta. Sempre que há promoções nós participamos, hoje foi a nossa vez, gostaria de agradecer aos promotores”, comemorou Helika.

Para  Eloá Ribeiro estas promoções são uma forma de fidelizar os clientes e retribuir a preferência nas compras. “Somente neste primeiro trimestre  são três sorteios definidos. O da bicicleta, já efetuado sábado  e no dia 27 de março  oito  sorteios de 500 reais em dinheiro , numa promoção da SC Johnson e uma TV de Led 32 polegadas numa parceira com as Bolachas   Bolamel, participem”, convidou Eloá.

A gerente Girlaine Matos explica que é muito fácil concorrer.

“Para concorrer aos oito prêmios de 500 reais é só comprar um produto das marcas Glade, Raid, Mr. Músculo, Pato, Bravo, Off e Lisoforme, e para disputar a Tv de Led de 32 polegadas na compra de um pacote das Bolachas Bolamel o cliente tem direito a um cupom”, explicou Girlaine.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet