Notícias / Cidade

28/02/2021 - 10:35

Casal gay 'sai no pau' em Cáceres

Por Vitória Lopes

A Gazeta

 (Crédito: A Gazeta)
Um homem de 21 anos foi preso após tentar esfaquear o companheiro, de 28 anos, em uma residência no bairro Vila Nova, em Cáceres (225 km a oeste de Cuaibá), na última sexta-feira (26). Armado de uma faca, o suspeito ainda deu um golpe mata-leão na vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal começou a brigar, quando em dado momento, o suspeito passou a agredir o homem com socos. Em seguida, aplicou o golpe “mata-leão”, que estrangula a pessoa pelas costas.
 
Ainda agredindo o rapaz, o homem tentou enforcá-lo com as mãos, até que pegou uma faca. Desesperado, a vítima gritou por socorro e foi acudida pelos próprios pais. Após ser socorrido, o suspeito fez ameaças de morte contra ele.

Quando chegaram ao local, encontraram a vítima com lesões pelo corpo. A vítima manifestou desejo de representar criminalmente contra o suspeito, além de pedir medidas protetivas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet